Páginas

27 outubro 2011

Decisão no ABC: São Bernardo x Osasco

Partida é decisiva para as duas equipes. Transmissão Sportv (horário alterado para às 21:30).

Por Thiago Leme

BMG/São Bernardo e Sollys Osasco entram em quadra hoje, às 21:30 no Betão, pensando nas semifinais. O anfitrião pensa na classificação, enquanto o visitante mira a liderança e a vantagem nos play-offs. Veja a situação das equipes:



Sollys Osasco: 
Jogos a realizar: 3 (São Bernardo, Vôlei Futuro e Uniara)
Situação: classificado para os play-offs, briga pela liderança.
O que precisa: vencer o Vôlei Futuro no sábado e mais uma partida. Se não vencer o clássico do fim de semana, dependerá de resultados na última rodada.

São Bernardo:
Jogos a realizar: 2 (Osasco e São José)
Situação: briga pela quarta vaga na semi contra o Pinheiros.
O que precisa: vencer seus próximos adversários. Em caso de derrota hoje, a disputa vai para a rodada final.  Como o Pinheiros pega uma pedreira na última rodada (Vôlei Futuro), o time do ABC precisa ganhar sets, pois a decisão pode ser no critério desempate. Ou seja, o São Bernardo pode até perder a partida para continuar com chances, mas precisa ganhar pelo menos dois sets, vencer o São José por 3 a 0 e torcer para a equipe de Araçatuba vencer o Pinheiros pelo mesmo placar.

O Osasco joga a competição com seu bom time reserva. Com seis jogadoras na Copa do Mundo de seleções e Jaqueline contundida, as seguintes atletas devem compor a equipe:

Karine, Ivna, Jú Costa, Samara (Silvana), Larissa, Bia e a líbero Léia.