Páginas

25 outubro 2011

Sesi vence Vôlei Futuro e deixa Osasco próximo da liderança

Osasco  e Vôlei Futuro decidem primeira posição no sábado (29)


Por Thiago Leme


O Vôlei Futuro perdeu para o Sesi em casa por 3 a 0 (25/22, 24/26, 25/12, 21/25 e 10/15). O time da capital ocupa, provisoriamente, a liderança da competição. 

Os dois primeiros sets foram equilibrados e 1 a 1 no placar. O terceiro, porém, foi um passeio das donas da casa: 25 a 12. Parecia que a vitória estava encaminhada, mas com uma grande participação de Elisângela, as visitantes viraram a partida, iniciando o tie-break com 6 a 0 e fechando em 15 a 10.

O destaque da partida foi a ponteira Soninha, anotando 23 pontos. 

Se o Sollys Osasco vencer o São Bernardo, nesta quinta no ABC, será o novo líder da primeira fase. Mesmo assim, terá que vencer a equipe de Araçatuba, no sábado, para confirmar a ponta. A conta é simples: se o Sollys vencer por 3 a 0 na quinta e perder por 3 a 2 no sábado, ficará com o set average inferior ao do Vôlei Futuro. Em outras palavras, o time de Luizomar pode até perder para o BMG/São Bernardo, pois tem uma derrota a menos, mas tem que ganhar o clássico do fim de semana para depender de si mesmo na última rodada na luta pela primeira colocação.


Equipes: 
Vôlei Futuro: Walewska, Andressa, Ana Tiemi, Clarisse, Joycinha, Fernanda Berti e a líbero Verê. Entraram: Vivi, Ana Cristina, Jú Odilon e Carol Gattaz.
Sesi/São Paulo: Elisangela, Michelle Pavão, Luisa, Soninha, Marina, Natália e a líbero Michele Coelho. Entraram: Roberta, Marcelinha, Gabi e Renata.



Confiras os jogos de cada time na briga pela primeira posição:
Sesi:
02/11 - Sesi x São Caetano


Vôlei Futuro:
29/10 - Osasco x Vôlei Futuro
02/11 - Pinheiros x Vôlei Futuro


Osasco:
27/10 - São Bernardo x Osasco
29/10 - Osasco x Vôlei Futuro
02/11 - Uniara x Osasco