Páginas

28 setembro 2011

Zé Roberto define as 12 que jogarão em Lima


Natália e Paula Pequeno continuam com o grupo, mas não serão inscritas na competição

Fonte CBV

Foto da notícia

Zé Roberto definiu as 12 jogadoras para o Sul-Americano
O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou, nesta TERÇA-FEIRA (27.09), as 12 jogadoras que disputarão o Campeonato Sul-Americano, em Lima, no Peru. O Brasil estreará no torneio às 18h (horário de Brasília) desta QUARTA-FEIRA (28.09), contra o Paraguai. A competição será classificatória para a Copa do Mundo do Japão, que dará três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Estarão à disposição do treinador brasileiro as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Mari, Jaqueline e Sassá, as centrais Thaisa, Fabiana e Juciely e a líbero Fabi. As ponteiras Natália, por questões médicas, e Paula Pequeno, por opção do técnico, continuarão treinando com o grupo, mas não disputarão a competição.
“A Natália voltou a sentir um pouco de dores na canela esquerda, o que é natural após a cirurgia. Resolvemos segurar a parte de salto nos treinamentos para ela chegar 100% na Copa do Mundo”, explicou o técnico brasileiro, que ainda comentou sobre o revezamento entre as ponteiras da seleção.
“No Sul-Americano vamos usar a Sassá e, no Pan-Americano, a Paula retornará à equipe. Com isso, já temos definidos os grupos para as duas competições”, finalizou o treinador, sobre o campeonato que será de 15 a 22 de outubro, em Guadalajara, no México.

Tabela atualizada - desistência da Bolivia