Páginas

17 setembro 2011

Osasco pega São José buscando manter boa campanha

Jogo será disputado na próxima quarta às 18:30 em São José dos Campos


Por: Osasco Voleibol

Karine e Jú Costa

O Sollys Osasco se prepara para pegar o São José, dia 21 de setembro às 18:30, em São José dos Campos. Seis jogadoras desfalcam a equipe servindo seleções nacionais: Fabíola, Thaisa, Adenizia, Jaqueline, Tandara (Brasil) e Hooker (EUA). O time, porém, possui excelente suplentes e continua na briga pela liderança do campeonato.

Nesta quarta-feira o Osasco vai a São José dos Campos enfrentar o time da casa, que ainda não venceu na competição. O Osasco, por sua vez, perdeu somente uma partida (Volei Futuro em Araçatuba) e busca a 5ª vitória na competição. A briga é pela liderança contra o Sesi e contra o Volei Futuro, que também perderam apenas uma partida.

Muitas jogadoras do time servem as seleções brasileira e estadunidense. Suas suplentes vem dando conta do recado desde o início da temporada. A Nestlé montou um time forte e conta com um banco invejável e promissor: Jú Costa, Ivna, Samara, Bia entre outros nomes. A libero Camila Brait não foi convocada e reforça a equipe. O Sollys Osasco aposta em jogadoras jovens e com futuro, a média de idade da equipe sem a 7 (sete) titulares é de 21 anos, enquanto a do time titular é de 24,4 anos. A média total da equipe é de 23,6.

Aliás, o time que está jogando é o mesmo que vai ao Mundial de Clubes, já que o técnico José Roberto Guimarães não vai liberar as jogadoras para a competição. O motivo é que o Pan-Americano começa um dia depois da final do Mundial, dia 15 de outubro.

O jogo entre Osasco e São José fecha a rodada. A equipe provável do Sollys Osasco:
Karine, Jú Costa, Samara, Bia, Larissa e Ivna; Camila Brait

Confira os outros jogos da rodada:

Sesi 3x1 Volei Futuro: o Sesi venceu o Volei Futuro e quebrou a invencibilidade do rival. O jogo foi 3x1 (25/22, 18/25, 25/23 e 25/14). Agora as duas equipes possuem uma derrota e junto com o Osasco brigam pela 1ª posição. Veja como foi no site Saque Viagem:
Uniara 3x1 São Caetano: o Uniara venceu o desfalcado São Caetano e obteve sua primeira vitória no Paulista. O time do ABC possui algumas jogadoras da Seleção Paulista que disputa o Brasileiro de Seleções. O time do Uniara teve o desfalque da oposta Fernanda Melo, mas contou com o retorno da também oposta Tássia Gonçalves. A equipe da técnica Sandra Leão: Ana Paula, Maiara, Mococa, Bruna, Mayhara, Vivian e a líbero Mari, entraram Tássia, Ohana, Kamila e Thais. A equipe disputará a Superliga 2011/12.

Pinheiros 2x3 São Bernardo: O São Bernardo venceu o Pinheiros por 3x2 e acirrou a briga pela quarta posição. Ambas equipes tem três vitórias e três derrotas. A primeira fase do paulista, disputado em turno e returno, classifica quatro equipes para a fase semifinal e tudo indica que a briga ficará entre as duas equipes. As parciais foram 18/25, 25/19, 22/25, 25/23 e 10/15. A jogadora Lia, ex-Pinheiros, foi o destaque da partida.

Nenhum comentário: