Páginas

30 maio 2012

Ramirez acerta com o Campinas

Por Thiago Leme
Coluna do Vôlei


A cubana Daymi Ramirez (ex-Minas) foi anunciada como reforço da equipe do Campinas para a temporada 2012/13. A equipe campineira completa 31 pontos dos 32 possíveis pelo ranking da CBV e para terminar a equipe deve recorrer a atletas que atuaram no exterior na última temporada ou atletas juvenis sem pontuação no ranking.


Apesar da dificuldade imposta pelo ranking, o Campinas está conseguindo formar uma boa equipe para disputar a temporada e deve brigar por títulos. A comissão técnica é muito forte e conta com estrelas como Zé Roberto, técnico da seleção, e Paulo Coco.  O Campeonato Paulista começa em agosto e junto com Osasco e Sesi, a equipe do interior já é uma das favoritas ao título. 


Para completar a equipe faltam duas ponteiras, que podem ser reservas ou uma titular e uma reserva, uma central e uma líbero, provavelmente reservas. Mas nada impede da equipe surpreender e trazer uma ponteira, uma central e uma líbero do exterior para a equipe titular, ou pelo menos em uma das posições. 


Confira a equipe formada até o momento:


Oposta: Ramirez e Jú Nogueira
Ponteiras: Soninha e Priscila Daroit
Centrais: Walewska, Natasha e Andressa
Levantadoras: Fernandinha e Priscila Heldes
Líbero: Suelen


Coluna do Vôlei

Nenhum comentário: