Páginas

04 novembro 2012

Osasco e Campinas: dois grandes times, uma grande decisão

Por Thiago Leme 
Coluna do Vôlei 

Hoje, o Osasco vai a Campinas enfrentar à equipe local na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Dois grandes times, uma grande decisão.

O Amil/Campinas joga em casa e terá casa cheia para empurrar a equipe de Zé Roberto, que conta com Fernandinha, Ramirez e Walewska para tentar parar o Osasco, atual campeão mundial e há 37 jogos invictos. Soninha e Vasileva, contundidas, não estrearam ainda e devem jogar apenas na Superliga. A comissão técnica da seleção também é um dos trunfos da equipe do interior para a disputa do título. As campineiras vem de duas vitórias por 3 a 0 nas semifinais, contra o Sesi, e tem 11 vitórias e 3 derrotas na competição.

O Osasco, por sua vez, vem com moral devido a conquista do Mundial de Clubes. Mesmo com a contusão da oposta Sheilla, a equipe conta com sua constelação para manter a sequência de vitórias e conquistar mais um título: Jaque, Thaisa, Fernanda Garay e Adê, campeãs olímpicas, além de Fabíola e Camila Brait, constantemente convocadas para a seleção. Ivna será a substituta de Sheilla e vem recebendo elogios do técnico Luizomar e de suas companheiras. Segundo o treinador, a jovem atleta está na melhor fase de sua carreira. As osasquenses venceram as duas partidas das semifinais por 3 a 0 sobre o Pinheiros e estão invictas no torneio.

Jogo de volta com festa
A torcida Loucos de Osasco pretende receber a equipe com festa na partida de volta no Liberatti, quarta-feira (07/11) às 20:30, e comercializará uma rifa com 100 números, no valor de R$3.00 cada, valendo um short e uma camisa de treino (material doado, não há comercialização). 



Nenhum comentário: