Páginas

01 outubro 2012

Osasco e São Bernardo fazem jogo decisivo no Liberatti


Osasco: líder, invicto e recheado de estrelas. Na última partida teve dificuldades contra o Pinheiros e contou com a torcida, que deu mais um show fora de casa, e com a raça das jogadoras, conhecidas como guerreiras, para virar a partida e garantir os três pontos. A equipe precisa dos três pontos para manter a diferença para o Campinas na luta pela liderança. Além disso, uma boa partida ajuda na moral do time, que disputará o Mundial de Clubes neste mês.

São Bernardo: briga pela quarta vaga nas semifinais. Na última rodada complicou a vida do Sesi, tirando um ponto precioso da equipe da capital, ao vencer dois sets. Vale lembrar que o Sesi tem quatro campeãs olímpicas. Duda e Renatinha são os destaques da equipe, que fará de tudo para conquistar pontos para se classificar. Recentemente, o time do ABC anunciou reforços para a Superliga: a levantadora Ana Cristina (ex-Vôlei Futuro), a oposto cubana  Dayesi Casales e a central Ednéia (ex-Pinheiros e ex-Osasco).

O Osasco joga em casa e a torcida pode fazer a diferença. O São Bernardo precisa dos pontos e deve dificultar o jogo para as osasquenses. Uma grande partida nesta quarta-feira no Liberatti. Imperdível, entrada franca.


Próximas e decisivas partidas antes do Mundial:
03/10 - 19:30Osasco x São Bernardo - Gin. José Liberatti
06/10 - 17:00: Campinas x Osasco - Arena Amil
09/10 - 18:30: Osasco x Sesi - Gin. José Liberatti

Nenhum comentário: