Páginas

08 junho 2012

Vasileva no Campinas, Jú Costa no Azerbaidjão e o time do Rabita Baku

Por Thiago Leme
Coluna do Vôlei 

O Campinas fechou mais uma grande contratação: a ponteira búlgara Vasileva. Com a contratação, o Campinas ainda deve contratar uma central e uma líbero, provavelmente reservas. Com 31 pontos no ranking da CBV, o clube campineiro não pode mais contratar estrangeiras, pois já possui duas na equipe: Vasileva e Ramirez. Assim, o time titular do Campinas deve ser: Ramirez; Soninha e Vasileva; Walewska e Natasha; Fernandinha; e a líbero Suelen. Grande equipe, com a presença de Zé Roberto e Paulo Coco na comissão técnica vai dar muito trabalho. Veja a equipe:

Oposta: Ramirez e Jú Nogueira
Ponteiras: Soninha, Vasileva e Priscila Daroit
Centrais: Walewska, Natasha e Andressa
Levantadoras: Fernandinha e Priscila Heldes
Líbero: Suelen



Há rumores que Jú Costa deve se mudar para Baku, no Azerbaidjão. Ainda não há informações concretas sobre a transferência ou a equipe, mas desde já estamos torcendo para que a ponteira seja feliz em sua nova equipe e que se destaque no exterior, pois é uma excelente jogadora. Boa sorte Juliana.


O time do Rabita Baku será realmente o grande adversário para as equipes classificadas que sonham com o título mundial de clubes. A equipe conta com uma verdadeira constelação no elenco: as levantadoras Skorupa e Zhukova, as opostas Montaño e Starovic, as centrais Akinradewo, Krsmanovic e Golubovic, as ponteiras Katsiarina Zakrevskaya, Rabadzhieva e Aurea Cruz e as líberos Cebic e Aleksandra Fomina. Como já dissemos, o Osasco, caso confirme a vaga, é a outra equipe favorita ao título. Se nada der errado, Osasco e Rabita Baku farão a final do torneio intercontinental. 


Pra finalizar, notícia triste: a jovem e talentosa líbero da República Dominicana Brenda Castillo perdeu o bebê. Lamentamos e desejamos sorte a atleta, que com certeza vai dar a volta por cima. 


Nenhum comentário: