Páginas

09 setembro 2011

Osasco 3 x 1 Pinheiros: 25/23, 19/25, 25/23 e 25/19

Osasco venceu o duelo contra o Pinheiros nesta sexta-feira no Ginásio José Liberatti, em 1h52m de partida. O destaque foi a ponteira Samara. O Osasco jogou com um time bem modificado em relação ao que enfrentou o Volei futuro, já que tem cinco jogadoras servindo a Seleção Brasileira.

Fabíola, Adenizia, Thaisa, Jaqueline, Tandara foram convocadas para a seleção brasileira e Destinee Hooker segue servindo a seleção estado-unidense. Assim o Sollys Osasco teve que jogar com seu time reserva, das titulares somente Camila Brait jogou. Um ótimo teste para um time que vai precisar muito de suas suplentes para levantar outras taças, como o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes. Vale lembrar que as titulares tem compromissos com suas seleções até novembro.


A ponteira Samara foi a substituta de Jaqueline e deu conta do recado. A jogadora recebeu várias bolas na entrada de rede e, também, destruiu a recepção adversária com seu saque venenoso. Ela e a também ponteira Jú Costa fizeram 17 pontos, seguidas da Central Bia com 16 pontos e de Ivna, que jogou como oposta, com 12 pontos. 

Maiores pontuadoras:
Samara: 17
Jú Costa: 17
Bia: 16
Ivna: 12

A média de idade do time que entrou em quadra é de aproximadamente 23 anos, um time muito jovem e promissor. As mais experientes em quadra eram a levantadora Karine (32) e a ponteira Jú Costa (29). Sem elas, a média cai para apenas 20 anos. Um título mundial com um time jovem seria excelente, pelo título, pela moral pra disputa da Superliga. Sem contar que é sempre bom ter jovens promessas fazendo sombra pro time titular.  

Idade das jogadoras (time que iniciou a partida):
Karine: 32
Jú Costa 29
Samara: 19
Bia: 19
Larissa: 20
Ivna: 21

Camila Brait: 22

A jogadora Destinee Hooker deve se apresentar somente em novembro, após os compromissos com a seleção dos EUA.


Notícia Site Oficial:

Sollys/Nestlé mostra força do elenco e vence Pinheiros se reabilitando no Paulista


Nenhum comentário: