Depois de problemas no início da temporada, Jaqueline volta à seleção
Ponteira, que perdeu bebê em maio e demorou para acertar a renovação com o Osasco, retorna para preparação para Campeonato Sul-Americano
A convocação das jogadoras da seleção feminina de vôlei que participarão da preparação para o Campeonato Sul-Americano, no Peru teve uma "antiga novidade". Depois de problemas no início da temporada, a ponteira Jaqueline está de volta à equipe comandada por José Roberto Guimarães.
Jaqueline estava presente na primeira lista feita pelo treinador neste ano, ainda em maio, mas pediu dispensa quando descobriu que estava grávida. Pouco mais de uma semana depois, no entanto, a jogadora acabou perdendo o bebê.
Zé Roberto deu tempo para a ponteira se recuperar, mas ela se afastou um pouco mais da seleção quando demorou a acertar sua renovação de contrato com o Osasco. Sem clube, a atleta ficou muito tempo sem treinar e sua preparação física acabou atrasada. Mesmo assim, o técnico do Brasil fez questão de sempre destacar que contava com a jogadora.
Além de Jaqueline, o treinador convocou as 14 jogadoras que ficaram com a prata no Grand Prix: as levantadoras Fabíola e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Fabiana e Juciely; e a líbero Fabi.
O Campeonato Sul-Americano 2011 será disputado no Peru, entre os dias 27 de setembro e dois de outubro.
Fonte Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário