Páginas

21 setembro 2011

Acompanhe Osasco x São José às 18:30

Resultado Final
ATUALIZAR
           (0) São José       x         Osasco (3)
1º set          24                            26           35 minutos
2º set          16                            25           28 minutos
3º set          21                            25           34 minutos
acompanhe também pelo facebook


Reportagem pré-jogo

O Osasco luta pela liderança do 1º turno e o jogo contra o São José é fundamental. O time precisa vencer e não perder sets, já que o 1º colocado pode precisar do set average, devido ao equilíbrio entre Osasco, Vôlei Futuro e Sesi. É o sexto e penúltimo jogo do 1º turno para o Osasco, que disputa o Mundial de Clubes em Outubro.

Até agora o Osasco venceu o Sesi, que por sua vez ganhou do Vôlei Futuro, que derrotou o Osasco. Resultado: uma derrota para cada time. Vale lembrar que as três equipes possuem desfalques de jogadoras servindo suas seleções. O Osasco possui cinco jogadoras da seleção brasileira e uma jogadora da seleção estadunidense. Ruim? nem um pouco, o time considerado reserva está jogando bem e conta com o reforço da libero titular Camila Brait. Os resultados comprovam o bom elenco da equipe osasquense, com jovens promessas à disposição do técnico Luizomar.

O jogo não terá transmissão, a página do site oficial no Facebook, a página do Osasco Voleibol no Facebook e o Osasco Voleibol irão acompanhar a partida e as parciais serão informadas ao nosso leitor e torcedor do Osasco.

Equipe provável: Karine (levantadora); Samara e Jú Costa (ponteiras), Bia e Larissa (centrais) e Ivna (oposta). Camila Brait (líbero). 
Reservas: Viviane (levantadora), Silvana (ponteira),  Solange (Central), Heloísa (oposta) e Léia (líbero)


Nenhum comentário: